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resultado da megasena 29,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Mergulhando em Aventuras que Testam Suas Habilidades e Proporcionam Diversão Sem Fim..Oppenheimer realizou retratos (entre outros de Thomas e Heinrich Mann, Arnold Schönberg, Tilla Durieux e Karl Marx), composições religiosas (''Kreuzabnahme'' ou "Descenso da cruz") e representações da vida do seu tempo (desportos, medicina...). Em 1938 foi publicada a sua autobiografia ''Menschen findem ihren Maler'' 1938.,Dean Piper, escrevendo para ''Daily Mirror'', deu ao concerto quatro de cinco estrelas, criticando a escolha do local e a qualidade do som, mas elogiando o concerto em geral. Warren Manger, da ''Coventry Telegraph'', relatou "dificuldades técnicas" em seu show na National Indoor Arena, em Birmingham, mas chamou de "atraente e espetacular". Fiona Shepherd escrevendo para ''The Scotsman'' analisou sua performance no Murrayfield Stadium, Edimburgo com 4 de 5 estrelas, apontando que o concerto foi "cinicamente coreografado para revisar as principais faixas e imagens de Madonna". Para a ''Vogue Italia'', Giulia Blasi classificou o show como "enorme, espetacular, geralmente um pouco brega, obviamente caro" e culpou "a baixa qualidade do som por quem não estava em pé diretamente em frente ao palco", observando "vocais suspeitosamente perfeitos no meio de muito músicas com coreografia pesada". A apresentação no Hyde Park recebeu algumas críticas mornas de alguns dos principais jornais britânicos. John Aizlewood, do ''Evening Standard'', escreveu que Madonna deixou "multidões do Hyde Park confusas e entediadas com um cenário sombrio e baixo volume" e vários revisores notaram o tratamento irregular e superficial de seus sucessos mais antigos. O ''The Independent'' escreveu que a turnê "sai com um gemido, não com um estrondo". Natalie Shaw, escrevendo para o The Arts Desk, escreveu que "a turnê MDNA encontra Madge minando desastrosamente a alegria até de seus refrões mais triunfantes". Michael Hubbard da musicOMH classificou o show em 2,5 de cinco estrelas, observando que "os vocais são extraordinários na melhor das hipóteses e auto-ajustados para esquecer na pior das hipóteses", chamando-o de "um show que não teve força nenhuma". Amy Smith, da Heineken Music, classificou sua performance no Aviva Stadium em Dublin com 2/5, comentando que Madonna parecia "tão visivelmente desanimada em certos períodos desse período de duas horas"..
resultado da megasena 29,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Mergulhando em Aventuras que Testam Suas Habilidades e Proporcionam Diversão Sem Fim..Oppenheimer realizou retratos (entre outros de Thomas e Heinrich Mann, Arnold Schönberg, Tilla Durieux e Karl Marx), composições religiosas (''Kreuzabnahme'' ou "Descenso da cruz") e representações da vida do seu tempo (desportos, medicina...). Em 1938 foi publicada a sua autobiografia ''Menschen findem ihren Maler'' 1938.,Dean Piper, escrevendo para ''Daily Mirror'', deu ao concerto quatro de cinco estrelas, criticando a escolha do local e a qualidade do som, mas elogiando o concerto em geral. Warren Manger, da ''Coventry Telegraph'', relatou "dificuldades técnicas" em seu show na National Indoor Arena, em Birmingham, mas chamou de "atraente e espetacular". Fiona Shepherd escrevendo para ''The Scotsman'' analisou sua performance no Murrayfield Stadium, Edimburgo com 4 de 5 estrelas, apontando que o concerto foi "cinicamente coreografado para revisar as principais faixas e imagens de Madonna". Para a ''Vogue Italia'', Giulia Blasi classificou o show como "enorme, espetacular, geralmente um pouco brega, obviamente caro" e culpou "a baixa qualidade do som por quem não estava em pé diretamente em frente ao palco", observando "vocais suspeitosamente perfeitos no meio de muito músicas com coreografia pesada". A apresentação no Hyde Park recebeu algumas críticas mornas de alguns dos principais jornais britânicos. John Aizlewood, do ''Evening Standard'', escreveu que Madonna deixou "multidões do Hyde Park confusas e entediadas com um cenário sombrio e baixo volume" e vários revisores notaram o tratamento irregular e superficial de seus sucessos mais antigos. O ''The Independent'' escreveu que a turnê "sai com um gemido, não com um estrondo". Natalie Shaw, escrevendo para o The Arts Desk, escreveu que "a turnê MDNA encontra Madge minando desastrosamente a alegria até de seus refrões mais triunfantes". Michael Hubbard da musicOMH classificou o show em 2,5 de cinco estrelas, observando que "os vocais são extraordinários na melhor das hipóteses e auto-ajustados para esquecer na pior das hipóteses", chamando-o de "um show que não teve força nenhuma". Amy Smith, da Heineken Music, classificou sua performance no Aviva Stadium em Dublin com 2/5, comentando que Madonna parecia "tão visivelmente desanimada em certos períodos desse período de duas horas"..